30 maio 2012

Retalho.



"Ao invés de ficar limpando as lágrimas que caem pelos mesmos motivos,limpe da sua vida,as pessoas que as fazem cair."

Está um dia de sol, uma tarde agradável. O vento passa pela minha nuca e me faz lembrar de momentos que vivi amando e me sentindo amado.
Essa nostalgia que me persegue em cada folha que cai no chão, em cada murmurio dos passarinhos nas arvores dessa praça que estou deitado em uns dos bancos olhando para o céu em seu azul esplendoroso, contemplando mais uma vez a criação de coisas belas e perfeitas, não estou falando de nós claro, mas o que está a nossa volta, que as vezes esquecemos que existem.

Talvez um dos meus maiores conselhos para um coração partido incurável seja conhecer outra pessoa e se deixar levar, eu prego isso por que foi meu antidoto, o meu amaranto, e está dando certo.

Estou amando de novo, todos falam e talvez eu saiba que isso que está acontecendo comigo não seja algo vantajoso no momento. por um lado sim.Há momentos na vida que você precisa esquecer de momentos velhos e ultrapassados que te perseguem em nostalgias sem fins, em lágrimas sem fins, em desapontamento.

"Todo mundo diz que o amor machuca, isso não é verdade, solidão machuca, rejeição machuca,perder alguém machuca,inveja machuca.Todo mundo tem essas coisas confundidas com o amor.
Na verdade o amor é unica coisa no mundo que encobre e faz alguém se sentir maravilhoso novamente".

Demorou para eu aprender isso.Mas aprendi,e estou tentando levar minha vida, sem que as lágrimas escorram, sem murmúrios de passarinhos me atravessando o cérebro, sem você passado.

Estou muito bem, estou muito bem, e por fim, eu estou muito bem.


Raí.