"Depois num dia totalmente nublado, uma esperança em pela 5hs da tarde, o sol aparece em seu resplendor, pasmo e feliz define a sensação.*--*"
Essa foto me lembrou o Pai Celestial, que com seu terno amor e misericórdia, em nossa vida nublada,quando perdemos controle de nossas escolhas e a amargura do arrependimento aparece, ele vem de braços abertos com sua luz dissipando toda e qualquer sombra que possa estar em nossas vidas.
Testifico essas coisas,O segredo é simples: ponha a sua confiança no Senhor, faça o melhor, e depois deixe o restante com Ele.
“Quando achamos ou dizemos que fomos ofendidos, em geral isso quer dizer que nos sentimos injuriados, maltratados, desprezados ou desrespeitados. Certamente ocorrem coisas irrefletidas, constrangedoras, censuráveis e mesquinhas em nossas interações com outras pessoas que podem fazer com que nos sintamos ofendidos. Todavia, no fundo é impossível para uma pessoa ofender outra. Na verdade, achar que ...alguém nos ofendeu é fundamentalmente falso. Ofender-nos é uma escolha que fazemos; não é uma condição infligida ou imposta a nós por alguém ou algo. (...) Achar que alguém ou algo pode fazer com que nos sintamos ofendidos, zangados ou magoados é um insulto ao nosso arbítrio moral e reduz-nos a meros objetos sujeitos à ação. Contudo, como agentes, todos temos o poder de agir e escolher como nos conduziremos diante de uma situação ofensiva ou aviltante.”
-David A Bednar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário